Páginas

ABENÇOANDO VIDAS ATRAVÉS DO LOUVOR

JESUS, O EMANUEL

Apresentação:

O ano de 2005 com certeza será um ano marcante em nossa vida. Nele, com muita gratidão a Deus, a C&C comemora seus 10 anos de organização e o Grupo Hermom completa seus 15 anos de ministério. Com tantos motivos, resolvemos preparar uma grande celebração que se dará em três partes, uma verdadeira "trilogia" que enfocará Jesus como o Milagre: Jesus, o Emanuel; Jesus, o Filho Amado e Jesus, Nome de Poder.
O primeiro - Jesus, o Emanuel, enfocará o milagre do nascimento. Quando uma virgem dá a luz um filho, o filho de Deus. Este foi o cumprimento da promessa feita pelo profeta Isaías ao povo de Israel, e eles não puderam ver que aquele simples bebê era o Messias tão esperado.
Neste musical, começamos contando sobre um milagre jamais visto, como este acontecido com Maria; lembramos a festa que os anjos fizeram no dia em que o Senhor Jesus nasceu em Belém; enfocamos a história de um povo que há tanto aguardava por um Salvador; exaltamos ao “Emanuel, o Deus conosco” e ao final agradecemos a Deus por seus poderosos feitos em toda a nossa jornada e convidamos a todos a adorá-Lo com as canções: “Agnus Dei com Vinde Adoremos!” .
Estes arranjos maravilhosos que foram “escolhidos a dedo” por Claudio Verde, que também escreveu a narração, e a incontestável interpretação do Grupo Hermom, fazem deste o nosso “best sellers” em se tratando de musical de natal.
Nosso desejo é que Jesus, o Deus que está sempre presente, seja o foco principal em sua celebração de natal, e que com o auxílio desta obra, o seu grupo ou coral juntamente com toda a igreja , resgatem muitas vidas para Jesus, o Emanuel!

Os Produtores

Ouvir as Canções

- 01-Glória com Glória nas alturas!
- 02-Maravilhoso Deus, o Rei da paz
- 03-Uma noite pra ser lembrada
- 04- Dia feliz
- 05- Anjos cantam em fulgor
- 06-Vinde todos os fiéis!
- 07-Modo diferente de nascer
- 08-Sempre serei grato
- 09- Este bebezinho
- 10-Jesus, o Emanuel
- 11-Agnus dei com Vinde adoremos

29 comentários:

  1. SIMPLESMENTE LINDA...essa Cantata marcou a minha vida como Músico...Foi uma noite especial, onde ministramos a história de uma "noite pra ser relembrada"... Agradeço ao Grupo por ser uma benção na minha vida e de todos aqueles que compartilham desse canal de Bençãos do Senhor...Deus abençoe sempre a todos e que Ele possa inspirar muitas outras veses Musicais como este que tem transformado vidas...

    ResponderExcluir
  2. Até hoje a música UMA NOITE PRA SER RELEMBRADA é uma das preferidas do meu coro. Foi abençoador apresentá-la!

    ResponderExcluir
  3. Realmente... Creio que além de linda... Uma benção na vida de todos...

    ResponderExcluir
  4. Nossa! que testemunho maravilhoso! Queremos sempre ser um canal de bençãos na vida de muitos!

    ResponderExcluir
  5. Essa coletânea foi uma benção na vida do coro... em 2006, quando apresentamos, nos sentimos tocados pelas belas canções de Lari Goss e Harris, entre outros... realmente, uma seleção de muito bom gosto... aguardo pela 3ª parte da trilogia... JESUS, NOME DE PODER.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber como faço para comprar as partituras dessa cantata
    adorei ela que Deus os abençoe muito mais.
    desded de ja agradeço

    ResponderExcluir
  7. Luzia, Todos os produtos do Grupo Hermom estão disponíveis na loja virtual www.cconline.com.br/shop ou vc pode adquirir por telefone: 21 3707-6744 (Joel)

    ResponderExcluir
  8. Já já estará saindo o último da trilogia...
    Agora é esperar...

    ResponderExcluir
  9. Charlis... me diz algo: EMANUEL, neste fantástico arranjo, vem de qual musical de Hayes/ Harris?

    ResponderExcluir
  10. Em breve sai o último...
    Não vejo a hora...

    ResponderExcluir
  11. Darcio, a música Emanuel desta cantata não foi arranjada por nenhum dos dois nome citados acima. Realmente não me lembro no momento o nome do arranjador.. mas prometo que irei me esforçar para lhe responder precisamente.

    ResponderExcluir
  12. O arranjo da música Jesus, o Emanuel é de Mark Hayes.

    ResponderExcluir
  13. olá onde encontro as partituras da cantata o Emanuel?

    ResponderExcluir
  14. Olá! "Anônimo" desculpe chamá-lo assim, mas é a identificação que tenho.

    Todos os produtos do Grupo Hermom podem ser encontrados em nossa loja virtual, para acessar é só clicar no link que fica no início do blog, logo acima.
    Ou pode ligar para o telefone: 55 21 3707-6744 (Joel)

    Espero ter ajudado.

    Graça e paz

    ResponderExcluir
  15. São lindas todas as cantatas tem me abençoado muito.

    ResponderExcluir
  16. Realmente incrível, uma experiência marcante, uma noite sem igual... Desde os preparativos (entrega do material,ensaios, jejuns) até o grande dia da apresentação foram dias inspiradores e maravilhosos, o coro unido em um único propósito ... E na noite do dia 23 de dezembro de 2011 realizamos a apresentação do musical. Momentos que de fato jamais serão esquecidos, Deus abênçoe a todos!

    ResponderExcluir
  17. maravilhoso sou do coral da igreja batista monte sinai e ficamos com essa cantata em 2011 foi maravilhosoo''

    ResponderExcluir
  18. alguem poderia me doar o kit do tenor por favor estou precisando pta hjmeu email é:etraud08@hotmail.com Deus abençoe grandemente!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo!

Este blog respeita opiniões divergentes, porém...

* NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. Usar o anonimato para criticar, além de ser uma prática criminosa, é uma atitude não condizente com um cristão. Se quiser criticar fique a vontade, mas permita que sua opinião seja conhecida, identifique-se.

** Fazemos moderação dos comentários e, eventualmente, poderemos recusar algum comentário.

No mais, amamos ter você aqui e volte sempre!