Páginas

ABENÇOANDO VIDAS ATRAVÉS DO LOUVOR

Fotos Engraçadas Parte 5. Nossos apelidos carinhosos










Olá galerinha do Blog. Queremos compartilhar com vocês algo bem legal: Nossos apelidos.

Nós temos momentos alegres e complicados, mas isso é normal quando se convive com pessoas tão diferentes. Funciona assim em família, entre amigos e porque não em um ministério?!

Em nosso blog e twitter fazemos questão de publicar nosso dia a dia, focando cada componente deste ministério e não apenas o ministério em si. Queremos trazer as pessoas que curtem o nosso trabalho para mais pertinho de nós. Todos os componentes do Ministério Hermom acompanham esse blog e sempre que existe algo para ser respondido, o próprio responde, é claro que devido a correria do dia a dia nem sempre dá pra ser de imediato.

Faça parte da família Hermom e não se esqueça de orar por nós. Nos ajude a divulgar a palavra de Deus e a mensagem de salvação. Cantar por cantar não é o nosso objetivo, nosso principal foco é ganhar vidas para Cristo.


Agora que você já faz parte da família, que tal conhecer o "nome hermônico" de cada um, isso é, o modo como nos tratamos aqui no Hermom.


Então ai vai...

Bruno Carletto: Carletto Boy

Michelle Carletto: Mi

Priscilla Teixeira: Priscilla "Carletta" e Pri (Mas sempre confunde porque tem duas Priscilas)

Tatiane Vince: Taty (Corrigindo... de acordo com a própria Taty) o apelido dela é TatyLéia

Charles Oliveira: Xiii Ele tem Vários: Xara (do Charlis Ferre, agora todos pegaram a mania de chamá-los de Xará também) As meninas chamam ele de XUXU.

Sarah Gil: Sarah Gilda e Sarinha

Claudio Verde: Verdinho e "Tio"

Charlis Ferre: Tio Charlis e XARÁ (de Charles)

Edimara Guedes: Edi

Deborah Campos: Debi

Priscila Rodrigues: Pri

Rafael Bullé: Rafildo e Rafa

E assim termina a saga Fotos engraçadas. Fiquem na paz

38 comentários:

  1. A última foto foi estratégica. Bruno não gosta de foto então eu peguei uma bem no estilo "Procurado" para ficar bem marcada essa carinha!!!

    Obs: Não adianta apagar hem Bruno... Eu coloco novamente kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Os Carlettos dominaram o GH?!! São quantos hem?!!

    ResponderExcluir
  3. Vai ter volta... Espera só no site... Ainda bem que neste dia eu tinha escovado os dentes.(rs) A foto só tem CARA. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Os apelidos mais engraçado que o outro...

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente é o último...
    =/

    Vai deixar saudade...

    ResponderExcluir
  6. Eh Sara Gilda, nessa foto eu tô parecendo um Alien, mas tudo bem... ergggg... kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ah Edi.. Tá não?! Vc está apenas dando uma gargalhada kkkk e que gargalhada!! imagina se eu vou fazer isso com vc?!? :?

    ResponderExcluir
  8. Ah! só mais uma coisa... tem outros apelidos que a galera ganhou depois das gravações do musical de natal... mas isso eu ainda tenho que ter autorização para divulgar kkkkk

    Cenas dos próximos capítulos

    ResponderExcluir
  9. Xará tudo bem, mas agora Xuxu, rsrs, Xuxu de Xuxulê, rs, agora explica isso!!!! Senão vão pensar q pareço com legume...kkkkkkkk....Bjs....

    ResponderExcluir
  10. Brincadeirinha Sarainha... Leva a sério, não!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Gosto tanto das fotos engraçadas que estou pensando em continuar a saga! quem concorda?!!

    Encontrei cada raridade! muitoooooooo melhor do que essas ai!

    ResponderExcluir
  12. Eu concordo, Sarah!!!

    Essas fotos já são d +

    Vlw!!!

    ResponderExcluir
  13. Fotos maneiríssimas, vocês são d+,
    Que Deus continue abençoando a vida de todos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Sarah, se as fotos não incluirem a minha pessoa... pode mandar ver (rs).

    ResponderExcluir
  15. Ah tá! Bruno pode sonhar... Vc estará em todas.. ainda não sei como conseguir fotos suas... mas vou tentar kkk

    ResponderExcluir
  16. Nào esqueça que eu sou o "dono" do "mute"... kkkkkkk Brincadeira (ou não?!). rs

    ResponderExcluir
  17. Carletto boy na minha frente na contagem de posts? AGORA É GUERRA!!!

    ResponderExcluir
  18. Carletto boy? huauauauauauauauaua!

    O que a Edi tem na caixa???

    ResponderExcluir
  19. Sara não ponha o Grupo em maus lencóis com o "dono do mute"... rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. o grupo Hermom se preocupa com o meio ambiente... cuida bem do Verdinho... HUAUAUAUAUAUAUAUAUAUA!

    Desculpa, mas não resisiti.

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Mandou Darcio!! A do Verdinho foi ilária!!

    Mas cuidamos muito bem do nosso "Verdinho" sim ele cuida do "ar que respiramos" o Grupo Hermom

    Agora!! Edi... Bruno pode ser o "dono do mute" mas eu nem ligo... eu canto junto com Michelle. Quero ver ele mutar a esposa dele kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Darcio, acho que estou sentindo uma "ponta de dor de cotovelo"... rs

    ResponderExcluir
  23. Sarah, não conte com isso... Tem dias que nem a Michelle escapa. rs

    ResponderExcluir
  24. Ah!! então é por isso que as vezes eu percebo que estou cantando sozinha?!!Só vc Bruno!! Vou contar pra ela hem!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Não faça isso, abafa o caso... rs Eu até penso em aumentar mais o seu mic nas apresentações... Por um pouco mais de reverb... rs

    ResponderExcluir
  26. hummm... moeda de troca da sonotécnica: aumentar o mic... reverb... interessante...

    ResponderExcluir
  27. KKKKK!! Ah sim vc pensa né Bruno!! Realmente Darcio é uma moeda de troca... Ele não quer que eu conte pra Mi que ele boicota ela kkkk... Brincadeira hem!! Bruno vc é Show de bola no som... Que Deus continue te abençoando e te dando capacidade para melhorar a cada dia mais e mais.

    ResponderExcluir
  28. É isso aí! rsrsrsrs Tem coragem de dar um Mute no Cláudio ou no Charles? hahahaha Tem coragem? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  29. senão o maestro dá um "mute" nele! hahaha

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo!

Este blog respeita opiniões divergentes, porém...

* NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. Usar o anonimato para criticar, além de ser uma prática criminosa, é uma atitude não condizente com um cristão. Se quiser criticar fique a vontade, mas permita que sua opinião seja conhecida, identifique-se.

** Fazemos moderação dos comentários e, eventualmente, poderemos recusar algum comentário.

No mais, amamos ter você aqui e volte sempre!