Páginas

ABENÇOANDO VIDAS ATRAVÉS DO LOUVOR

Vocês perguntaram e a C&C Tempo respondeu

A princípio a ideia era fazer um vídeo com as perguntas dos nossos amigos, mas foram tantas que tivemos de selecionar algumas para o vídeo e outras para responder aqui no blog.

Na próxima semana estaremos disponibilizando o vídeo com as perguntas feitas para a galera do Grupo Hermom, enquanto isso, tire as suas dúvidas com as respostas das perguntas direcionadas para a C&C Tempo!

A C&C Tempo tem a previsão de fazer um lançamento do Hermom Somente Elas Natal?

R: No momento ainda não, mas pode vir a ser um projeto para o futuro. Obrigado pela idéia!

A C&C Tempo pensa em investir em material para orquestra? Por que?

R: Estamos pensando sim, pois a procura pelo material tem crescido a cada dia. Mas por ser um material caro, nós ainda não investimos, porém já começamos a cogitar.

A C & C conta com o Grupo Hermom e Grupo Plenitude. A empresa pretende lançar outro grupo vocal no mercado?

R: Por enquanto não. Preferimos investir nas ramificações dos Ministérios Hermom, como por exemplo: Somente ELAS, Kids, agora o Teen e em breve o vocal masculino, Hermom Adham.

O que a C & C pensa em relação a pirataria?

R: Nosso trabalho é propagar o evangelho, mas pirataria é crime! Deixamos até que sites disponibilizem os nossos cds cantados, mas proibimos veementemente a disponibilização dos playbacks, kits de ensaio e partituras, pois desse modo vamos acabar sendo submergidos pela pirataria.

O Hermom Kids tem 2 musicais infantis para natal. Existe algum projeto para Páscoa e não-sazonal infantil?

R: Já temos sim, dois musicais em produção um não-sazonal e outro de Páscoa. Em breve vocês poderão conferir no site da C&C Tempo.

Como é feita a escolha dos musicais a serem lançados?

R: Charlis são “os ouvidos” desta empresa. Ele ouve os musicais, me apresenta e juntos então, decidimos ou não pela utilização do musical.

Em caso de compilação, como é feita a escolha da mesma?

R: Neste caso a compilação é feita por mim. Eu desenvolvo toda história e depois adapto as músicas, aos pontos em que acho necessário dentro do musical.

Como está sendo feito o Playback Visual e o que trará de novo para o contexto coral? O que podemos esperar por essa nova ferramenta?

R: Talvez vocês não saibam, mas em 1992 quando estive no Grupo Renascença, dirigido por Waldenir Carvalho, eu sugeri ao Tio Nini (como carinhosamente o chamamos), que fizesse o primeiro playback com narração, pois em minha igreja, na época Igreja Batista em Icaraí, eu havia feito o playback de Natal dos Anjos com toda a narração, pra que não houvesse atropelo na hora da apresentação, o que era muito comum. Então, ele lançou o playback com narração da cantata “Vinde, Adoremos!”. E hoje eu tenho visto como têm crescido os ministérios das igrejas, tornando as apresentações cada vez maiores. Pensei em dar mas uma ajuda, enriquecendo mais ainda as apresentações das nossas cantatas. Vocês terão as mesmas narrações feitas com imagens dos próprios narradores e tudo legendado, pensando também nos deficientes auditivos, todas as letras estarão sendo projetadas juntamente com imagens lindas e inspirativas. O seu trabalho vai ficar mais fácil ainda. Eu tenho orgulho de trazer pela segunda vez uma novidade , que sei, que será muito bem aproveitada por vocês.

O que podemos esperar da união C & C e W Music?

R: Na verdade o que chamamos de “fusão” , já acontece a algum tempo. O que acontecerá na realidade, é que estaremos distribuindo o material da W Music através do nosso site. Nada vai mudar, continuamos tendo vida própria. É claro que são duas forças que se unem, nisso não há a maior dúvida, são trinta anos de Grupo Renascença e vinte anos de Grupo Hermom.

A C & C pensa em investir em algum musical brasileiro?

R: Já pedi a alguns autores pra trazerem a mim alguns destes musicais que descobri, mas sem sucesso, ninguém teve coragem de trazer. Mas queria muito lançar um musical 100% brasileiro.

Como foi feita a evolução dos kit's vocais? Pois percebi que há uma diferença entre os musicais.

R: O tempo é o maior professor. Com o tempo vem a prática, e com prática vem o aprendizado e o crescimento, por isso que a tendência e estarmos sempre melhorando a cada trabalho.

Quando vai sair o cd do Teen?

R: Não conto. É “segredo de estado”!

A C&C tem planos em investir em Solos e grupos Masculinos?

R: Vamos lançar um cd com alguns solos do Hermom, o que vai ser muito bom, pois estaremos lançando o playback com vocal. Grupo masculino? Temos dois projetos, o primeiro é o cd de 10 anos do Grupo Agathos e o outro é o lançamento do Hermom Adham.

A C & C já pensou em lançar um box de melhores musicais produzidos?

R: Assim que sair o cd “Jesus, nome de poder” , lançaremos um Box com os CDs da trilogia. Fechando a comemoração dos 20 anos de Grupo Hermom, começada quando este completou 15 anos, com “Jesus, o Emanuel”.

A C & C já pensou em lançar clássicos como: Mozart, Bach, Handel e entre outros?

R: Só uma vez. A peça “New Young Messiah”, mas não saiu nem pro papel.

Como podemos ter acesso aos serviços da C & C Tempo (gravação e arte)?

R: Você pode entrar em contato conosco pelo nosso site e através do - fale conosco - solicitar quaisquer desses serviços.

Qual diferencial a empresa traz no mercado?

R: Vou falar apenas um: Qualidade. Já dirigi muitos grupos, e sei como é isso, sei como é o outro lado. Por isso levamos a todos vocês um material feito com todo carinho e qualidade, kits com o mesmo padrão dos CDs e playbacks, hinários com capas com verniz para proteção, e outros que vocês mesmos anotariam aqui. Queremos sempre o melhor pra vocês!

Claudio Verde


9 comentários:

  1. hum.. curiosidades satisfeitas com sucesso! =)
    mt bom saber + sobre vcs!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Se assim já tá bom...

    Imagina em video... ")

    ResponderExcluir
  3. oee Claudio "Verdinho"
    valeu pelas respostas!!!... bom saber como funciona...
    mto legal saber q vcs tem esse trabalhao todo
    e fazem com amor, carinho e cuidado pra obra do nosso Deus!
    Deus os abençoe Ricamente!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo....
    Mas que suspense é esse sobre o cd do Hermom Teen, quero ouvir logo!!
    Vai ser benção!!!

    ResponderExcluir
  5. "Anônimo" vou dizer aqui que será um BUMMM!, qdo o cd sair.

    ResponderExcluir
  6. O Teen é segredo de estado? Vou perguntar pro Rômulo então,afinal,ele mora em outro estado...
    haushauhsuahsuhasu

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ver cada pergunta respondida... principlmente a minha hehheheheh

    E esperando o lançamento do Hermom Teen...

    ResponderExcluir
  8. Tô até com medo desse "Boom" Cláudio...rsrs

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo!

Este blog respeita opiniões divergentes, porém...

* NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. Usar o anonimato para criticar, além de ser uma prática criminosa, é uma atitude não condizente com um cristão. Se quiser criticar fique a vontade, mas permita que sua opinião seja conhecida, identifique-se.

** Fazemos moderação dos comentários e, eventualmente, poderemos recusar algum comentário.

No mais, amamos ter você aqui e volte sempre!