Páginas

ABENÇOANDO VIDAS ATRAVÉS DO LOUVOR

Sem palavras...

Prezados leitores do Blog, seguidores do Twitter e amigos do Facebook, seria ótimo se palavras pudessem expressar o quanto estamos gratos a Deus e a todos vocês por tanto carinho.


Podemos afirmar que neste período que estamos "online" nunca recebemos tantas mensagens de apoio, carinho e tantos retornos positivos dos nossos trabalhos, mas o que está nos motivando e nos impulsionando a cada dia são os testemunhos lindos que recebemos de todos os locais do Brasil e até mesmo fora dele.

A única coisa que podemos dizer a todos vocês é



Por fazer parte da Família Hermom, por escolher nossos musicais, divulgar nossos trabalhos e principalmente por confiar a nós a importante missão de estar presente, mesmo que simbolicamente, em cada apresentação.

Só queremos ser bênção na vida de cada um de vocês e nossa maior felicidade é saber que Deus está levantando corais e regentes dispostos a encarar e enfrentar a guerra, por que mais do que estar presente ou ensaiar um coral, muitos têm desafiado o inferno organizando grandes eventos para a honra e glória do Senhor.


3 comentários:

  1. Grato sou por Deus colocar esse ministério como "ferramenta" no meio coral gospel.

    Afinal, vocês estão "segurando a corda" para mantermos vivo uma fonte poderosa de evangelização.

    Que Deus continue derramando as preciosas bençãos dos altos céus!

    "D

    ResponderExcluir
  2. Minha gnt, eu imagino a felicidade de vcs em serem instrumentos de Deus em nossas vidas, olha só, qnd Cristo me aceitou (rs), eu tinha 14 anos e me encaixei logo em um coral (mt bom por sinal), em Maceió-AL, alí nós tínhamos comunhão, marcávamos evangelismos enfim, e quando me mudei para o Agreste de Alagoas (com 17 anos) senti muita falta disso, e hoje com com 27 com a saudade de tudo aquilo apertou, foi quando resolvi procurar as cantatas que já havia cantado antes, inclusive 'Natal Glorioso' que foi um sucesso na época rsrs, e foi aí que achei vocês para minha tão grande felicidade! Nasceu um sonho de trabalharmos canto coral na Igreja...Falei com o Pastor, ele disse que era resposta de oração, comprei a cantata 'Por amor'. Gente, tá ficando tãoooo lindooo!! kkkkk' Quando ficar pronta, gravaremos e enviamos pra vocês esse filhinho =)
    Por isso que se tem alguém que deve agradecer aqui sou eu!
    Brigadãoo!! Que o SENHOR continue a desenvolver cada talento e revelando dons em nosso meio...
    Beijo grande! Amo vocês!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo ler isso!!!
    Realmente fazer parte deste ministério é uma honra ainda mais quando temos a oportunidade de ler depoimentos tão emocionantes como estes.

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo!

Este blog respeita opiniões divergentes, porém...

* NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. Usar o anonimato para criticar, além de ser uma prática criminosa, é uma atitude não condizente com um cristão. Se quiser criticar fique a vontade, mas permita que sua opinião seja conhecida, identifique-se.

** Fazemos moderação dos comentários e, eventualmente, poderemos recusar algum comentário.

No mais, amamos ter você aqui e volte sempre!