Páginas

ABENÇOANDO VIDAS ATRAVÉS DO LOUVOR

Vídeos que nos edificam

Em uma visita rotineira pelo YOUTUBE fiquei muito supresa quando digitei o nome da cantata Era uma vez uma noite santa, porque encontrei diversos vídeos com o Playback do musical e imagens.Justificar
Temos que agradecer a Deus pelas pessoas que mesmo sem saber estão ajudando o nosso Ministério e levando a palavra de Deus através da música.

Como sempre, no Espaço Você Aqui, colocamos os vídeos dos corais que apresentam os musicais gravados pelo Grupo Hermom e desta vez estou postando este vídeo para homenagear o Fabiano (nome da pessoa que postou o vídeo) e todas as pessoas que se dedicam a fazer algo para o Reino de Deus.

Que Deus continue abençoando a todos.

Estamos aguardando o link com o vídeo do seu coral!!!




4 comentários:

  1. Deve ter dado um trabalho fazer esses vídeos, mas ficou muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. olá amigo sou de Belém-pa e faço parte do coral Harmonia Celestial da assembléia de Deus Igreja Mãe - Templo: Bairro novo. Nós amamos as cantata do grupo hermon, vcs já fazem parte de nosso vida todos os anos em nossos eventos.
    já realizamo várias de suas cantatas:
    Natal com os Anjos
    A Majestade do Natal
    O poder do seu amor
    todas gravadas em vídeo em ótima qualidade, estou enviando aos poucos para o Yutub.
    está aí O link do natal com os anjos, para vcs darem uma olhada e se poderem postar no "Espaço - Você aqui" - AMAMOS VCS - PARABÉNS PELO DOM PRECIOSO QUE DEUS COLOCOU EM VOSSAS MÃOS!

    http://www.youtube.com/watch?v=6nx4rMGObiw

    http://www.youtube.com/watch?v=FW2dZD4DwuA

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo!

Este blog respeita opiniões divergentes, porém...

* NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. Usar o anonimato para criticar, além de ser uma prática criminosa, é uma atitude não condizente com um cristão. Se quiser criticar fique a vontade, mas permita que sua opinião seja conhecida, identifique-se.

** Fazemos moderação dos comentários e, eventualmente, poderemos recusar algum comentário.

No mais, amamos ter você aqui e volte sempre!