Páginas

ABENÇOANDO VIDAS ATRAVÉS DO LOUVOR

Imensa Graça


Apresentação:

Deus é bom... Deus é amor, e Ele não pode ir contra Sua própria natureza. Quando em dores, angústias ou até mesmo em catástrofes, Ele não é a origem destes males, Ele é a graça que nos guia e nos faz vencê-los.


Se você perguntar a alguém na rua para definir AMOR, este certamente teria algumas respostas... E alguns poderiam estar certos. Graça é algo muito mais difícil de explicar. Já vimos evidências da graça de Deus em nossas vidas.

“IMENSA GRAÇA” é um poderoso momento de adoração, testemunho, celebração e reflexão. É muito pessoal e também muito especial pra nós. Criado por Steve Moore, um homem que enfrentou uma guerra muito grande contra um câncer durante muitos anos. Seu testemunho está incluído neste musical.

Unimos neste musical os primeiros grupos de nossa empresa, Hermom e Plenitude, e você poderá se certificar do que aconteceu ouvindo o reslultado. Para nós foi fantástico! Este musical pode ser considerado de fácil aprendizado, exigindo apenas bons solistas. Os testemunhos contidos nele sofreram uma pequena alteração nos nomes das personagens, no entanto os fatos são verídicos. Esperamos que este musical seja uma benção em sua vida e em sua igreja. Que o nosso objetivo e o de Deus seja alcançado, e que você experimente a Sua "Imensa Graça!"

Charlis Ferre e Claudio Verde


Ouvir as Canções

- 01-Celebrai ao Deus de Amor
- 02-Abra os meus olhos
- 03-Deus me ama
- 04-Ele é tão bom
- 05-Graça que salva - Interlúdio
- 06-Imensa graça
- 07-Vá contar!
- 08-Imensa graça - Interlúdio
- 09-Purifica-me
- 10-Fico imaginando
- 11-Ele é exaltado

45 comentários:

  1. Legal ver o musical disponível para download... fizemos esse musical em abril e maio de 2009. Gosto dos arranjos do David T. Clydesdale e a interpretação do Cláudio na Imensa Graça e do Marcos na Fico Imaginando foi muita benção... aguardo mais de Clydesdale... aguardo a cantata O SACRIFÍCIO... e vejam a hipótese de cantarem OLHOS DA FÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, não teria como disponibilidade o kit dessa Cantata não??
      Estou querendo fazer na minha igreja e nao temos condições de comprar

      Se puder iria ficar mto feliz
      Meu e-mail lucax.arasantos22@Gmail.com

      Excluir
  2. Apresentaremos este musical em Outubro. Mesmo sem termos começado a ensaiá-lo o povo já está animado! Será uma bênção!!

    Concordo com o comentário do Darcio... vejam a possibilidade de gravarem OLHOS DA FÉ.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Um musical bastante rico na música e na narração... gostei bastante, pois a sua mensagem abrange todas as pessoas pessoas. Aguardo mais musicais neste estilo...

    ResponderExcluir
  4. Os testemunhos desta cantata são impactantes...

    ResponderExcluir
  5. A música PURIFICA-ME cantada antes da celebração da Ceia do Senhor É UMA BENÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  6. Além disso, a canção EXALTADO é alta demais... HAJA TENOR!!!!! Mais Clydesdale gosta de arranjos assim... basta ouvir FAZ NOS UM... ou mesmo REPEAT HE SOUNDIG JOY, NOEL ou ainda o belo arranjo HOLY NIGHT que ele fez pra Sandi Patty

    ResponderExcluir
  7. "Senhor... Tua graça e Teu amor ainda grande são!!! E eu prosto-me aos Teus pés!!! Porque Senhor tua graça eu sei que esta a me envoler!!!"

    ResponderExcluir
  8. imensa... eterna... sublime... incrível... É muito mais que eu possa ver!
    gr8, Charlis!

    ResponderExcluir
  9. Esse musical proporcionou ao Hermom um crescimento vocal. Aliás, em cada álbum nota-se esse crescimento. Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  10. Esse albúm com certeza vai ficar marcado na história do GH...

    Unindo a Trilogia de Don Moe com essa peça fica perfeita...

    Aliais, quando o GH vai fazer um musical de Don Moe???

    ResponderExcluir
  11. Será que Don Moen combina com o Hermom? Vale uma tentativa? rs

    ResponderExcluir
  12. Creio que sim, Cadu...

    Ele gosta dos agudos...
    E a letra dele são maravilhosas...

    Espero por isso...

    ResponderExcluir
  13. Gosto tanto desse musical que estou na duvida pra promoção...

    Que crueldade...

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho dúvida! Já sei qual material completo eu irei ganhar! rsrs

    ResponderExcluir
  15. Ah, Cadu...

    Você também tem todas...
    Eu não...

    ResponderExcluir
  16. É bem provável que eu escolha o de natal.

    ResponderExcluir
  17. Acho que ficarei entre a cantata de Natal ou o material do Somente Elas.

    ResponderExcluir
  18. Acima eu disse que não tinha dúvida! rsrsrs Mas bateu a dúvida...

    ResponderExcluir
  19. Algum visitante aí está torcendo por mim??? rs

    ResponderExcluir
  20. Pretendo ganhar todas as promoções! rsrs

    ResponderExcluir
  21. Se bem que é muito fácil estar em dúvida...

    GH só produz maravilhas...

    ResponderExcluir
  22. Será que vou ter que tirar no mamãe mandou???

    hehehhehe

    ResponderExcluir
  23. Um dos solos que gostaria de fazer é ELE É TÃO BOM! O Junior interpretou muito bem.

    ResponderExcluir
  24. Eu também gostaria de fazer...

    Gosto de música neste estilo...

    ResponderExcluir
  25. Esse musical com orquestra ao vivo deve ser tremendo...

    ResponderExcluir
  26. A cada dia que escuto este musical fico sem palavras...

    ResponderExcluir
  27. IMENSA GRAÇA É UM MUSICAL LINDO E INSPIRADOR. AS MUSICAS FALAM PROFUNDAMENTE AO CORAÇÃO E TRAZ UMA EMOÇÃO INCRIVEL. É COMO SE DE REPENTE, JESUS TOCASSE EM NOSSA ALMA DIZENDO, ESTOU AQUI, PERTINHO DE VOCÊ. MEU AMOR É TEU,E PARA SENTÍ-LO BASTA CHAMAR-ME. FOI ASSIM QUE ME SENTI OUVINDO ESTAS MUSICAS(TODAS)ME FIZERAM VER QUE A GRAÇA DE DEUS ESTÁ AO NOSSO ALCANCE.
    AMEM POR ISSO. PARABENIZO O GRUPO PELA SUAVIDADE E DELICADEZA NOS DETALHES QUE TORNA O MUSICAL TÃO ESPECIAL. COMN CERTEZA SERÁ UM TRABALHO ETERNIZADO POR GERAÇÕES, PORTANTO SEMPRE DIVULGUEM PARA QUE OUTROS SINTAM O QUE SENTI.

    ResponderExcluir
  28. Meus amados, a Paz do Senhor Jesus,

    Me chamo Marco Aurélio e gostaria de relatar em poucas palavras o que sinto todas as vezes que ouço o CD "IMENSA GRAÇA".
    Fiquei maravilhado quando ouvi este CD pela primeira vez. Sinto a presença de Deus tão presente que meu corpo arrepia e o Espírito Santo testifica em mim cada detalhe das letras cantadas. Deus é tremendo e usa vocês como canal, instrumento em suas mãos. Louvado seja Deus!

    Atualmente trabalho juntamente com minha esposa e o Ramon, meu irmão em Cristo, com a equipe de louvor em Coronel Fabriciano/Minas Gerais cujo nome é "Equipe Salvos para Servir". Ah... Não temos CD gravado, mas temos promessas da parte do Senhor e somos compostos de 09 integrantes. Fomos chamados para servir ao Senhor Jesus.

    Os louvores do CD Imensa Graça tem partituras? Seria possível vocês me enviarem, pois gostaria muito de juntamente com minha equipe cantá-los.

    Um dos louvores que mais marcou para mim foi o n° 02-Abra os meus olhos.

    Podem me enviar resposta pelo e-mail: marcoaureliobm@hotmail.com

    Graça e Paz.

    Marco Aurélio.

    ResponderExcluir
  29. A música Fico Imaginando, é linda demais!!

    ResponderExcluir
  30. Onde ou com quem consigo essa cantata obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Esta e outras você encontra no site www.cectempo.com!!!

      Excluir

Seja Bem-vindo!

Este blog respeita opiniões divergentes, porém...

* NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. Usar o anonimato para criticar, além de ser uma prática criminosa, é uma atitude não condizente com um cristão. Se quiser criticar fique a vontade, mas permita que sua opinião seja conhecida, identifique-se.

** Fazemos moderação dos comentários e, eventualmente, poderemos recusar algum comentário.

No mais, amamos ter você aqui e volte sempre!