Páginas

ABENÇOANDO VIDAS ATRAVÉS DO LOUVOR

O Sacrifício


Apresentação:

Um musical de Páscoa, montado de uma forma bem diferente do que temos visto ao longo dos anos, neste os personagens são: Centurião, Pedro, Caifás, Pilatos, Maria Madalena e Maria (a mãe de Jesus). Estes personagens contam a história a partir de seus próprios pontos de vista, relembrando e contando os fatos de um jeito dramático, como se eles estivessem vendo as cenas, tipo “flash back”, o que não impede que sejam feitos dois tipos de cenas, uma com os testemunhos dos personagens e outra com as cenas envolvendo o Coro, os solistas e a congregação. E como apoio, você ainda poderá usar o Playback Visual em DVD (Audio e Vídeo com os personagens originais)
Na concepção deste musical, além das orações, do árduo trabalho e do sonho de como ele ficaria depois de pronto, uma única palavra era sempre preservada: SACRIFÍCIO. O Sumo sacerdote Caifás precisava sacrificar um cordeiro para a Páscoa só que atravessado em seu caminho estava Jesus. Até hoje temos deixado o orgulho e o suposto “poder” atravessarem nosso caminho e não conseguimos ver a verdade de Deus. Pilatos estava pronto para sacrificar Jesus apenas para “fazer a paz em Jerusalém”. Pedro sacrificou tudo o que ele acreditava quando negou que conhecia Jesus.
Em resumo, este musical destaca a necessidade que existia naquela época de sacrificar um cordeiro por ocasião da páscoa dos judeus. E como queriam se livrar de Jesus, eles conspiraram em sacrificá-Lo, mesmo não havendo nenhum crime ou motivo que O condenasse, porém era necessário. Eles precisavam de “sacrifício” e trataram rapidamente de fazer com que Jesus se tornasse o cordeiro. Ao longo do musical, o texto riquíssimo se liga com as letras e as belíssimas melodias completam esta grande peça, uma história bastante conhecida, mas contada em detalhes que tocam profundamente ao ouvinte.
.
E hoje, se alguém perguntar a você sobre sua história, o que você diria? Quando você fica diante do trono de Deus, você tem alguma dúvida de que o sangue de Jesus foi o sacrifício remidor que pagou o preço por sua vida... Por sua eternidade? Nossa oração é que todos estes acontecimentos movam profundamente o seu modo de pensar, de adorar e de honrar o maior presente dado a nós. Nenhum homem tem amor maior que este... “O sacrifício.”


Charlis Ferre e Claudio Verde
C

Ouvir as Canções

- 01-Messias, Rei dos reis
- 02-Nós Te coroamos Rei! (Depoimentos)
- 03-Nós Te coroamos Rei!
- 04-Comunhão
- 05-A prisão
- 06-O poder que há na cruz
- 07-Foi por amor e graça
- 08-O precioso sangue (Depoimento)
- 09-O precioso sangue
- 10-O sacrifício (Depoimentos)
- 11-Aleluia, Jesus é meu Rei!
- 12- Celebração de adoração

22 comentários:

  1. Orgulho! Essa é a palavra! Me sinto honrado e orgulhoso de fazer parte disso tudo!

    ResponderExcluir
  2. ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIAAAA!!!

    Meu Deus, ele conseguiu finalmente postar um comentário no blog...

    Deus é fiel!!

    Concordo plenamente com vc Junior, fazer parte do Hermom dá um orgulho tão grande!!

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo a estrela mor postando num blog ? Pobre de nós mortais...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Heheh B... vc é tudooooooooooo hey genteeeeeeeeeeeeeee eu faço parte disso tudoooooooooooooooo ehehe ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Lindoooooooooooooooooooooooooo Deussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Eu voto em colocar no blog um link pro tradutor do Google. Só assim pra entender os comentários do Marcos. hauahuahauha!
    Amo muito,doutoooor! ;D

    ResponderExcluir
  6. Este musical encerra a trilogia de David T. Clydesdale e Steve Moore em musicais populares de páscoa. Uma excelente trilogia, que começou com Believe, passando por Eyes of faith e fechando em The Sacrifice. Aguardo os lançamentos das outras partes desta trilogia.

    ResponderExcluir
  7. Ja fisemos a VIÓRIA e a SEU REINO SERÁ SEM FIM,ficou muito lindo contaria de ter vc conosco em Carmo.Somos fá de vcs.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o material. Estão de parabéns pela execução das musicas e pelo trabalho final. Que Deus continue sendo o centro das vossas atitudes e trabalho como tem sido até hoje. Vocês tem abençoado o corpo de Cristo com o vosso trabalho. Permaneçam firmes e fiéis.

    ResponderExcluir
  9. Hellen, que bom que gostou deste trabalho. Esse musical foi muito marcante para nós e da mesma forma que acreditamos que ele abençou nossas vidas irá abençoar cada um que ouvir e apresentar este trabalho.
    Desejamos muita paz e alegria em sua vida e que continue sempre nos ajudando com suas orações e carinho.
    Seja bem vinda ao nosso blog - Do Grupo Hermom e seu tbm.

    Graça e paz

    ResponderExcluir
  10. Jaqueline, que bom que vc aprecia os nossos trabalhos.

    Se quiser ter o Grupo Hermom em sua igreja ou cidade, basta escolher um dia e entrar em contato conosco.

    Será um prazer para nós ir até Carmo. É só ligar para 21 8502-1703 ou enviar um e-mail para agenda@grupohermom.com

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  11. Por favor aonde encontro as letras dos louvores do album "O sacrifício"? Queremos fazer uma cantata e precisamos com máxima urgencia! Aguardo a resposta OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  12. Prezado irmão(a), vc pode adquirir o letrário em nossa loja virtual: http://www.shopcectempo.com/produtos/0,197_O-Sacrificio.html


    Graça e paz!

    ResponderExcluir
  13. preciso comprar. como fazer?

    ResponderExcluir
  14. Vc pode comprar pelo site www.cectempo.com ou pelo telefone 21 3707-6744.

    ResponderExcluir
  15. olá amados louvo ao Senhor pelo vosso ministério. Deus os abençoe abundantemente. Ano passado apresentamos a cantata de natal "Por Amor" em nossa igreja. Foi uma benção. Esse ano quero ensaiar para Pascoa a cantata O Sacrificio e queria saber quando estará disponivel o play back visual do qual falaram.

    ResponderExcluir
  16. Olá amados, não encontramos o DVD com o playback visual pelo site da loja virtual, como fazemos pra comprar?

    ResponderExcluir
  17. Paz irmãos! Não encontramos o DVD com o playback visual em DVD pelo site. Como fazemos para comprá-lo?

    ResponderExcluir
  18. Lindo de Viver, morrer e RESSUSCITAR pra ouvir de novo.
    Já decidi: este será meu musical para este ano.
    Gente pelo amor de DEUS, como é que adquire este material? Não encontrei nenhum link que direcione a vendas neste site, ou ainda não estão disponívéis? Por favor me respondam. Agradeço deveras.

    ResponderExcluir
  19. estou estudando essa cantata...para mim fazer o teste pro coral da igreja :)
    e vendo essas musicas vocs estao de parabens muiito boom :)

    ResponderExcluir
  20. onde eu posso encotra as letras dass musicas...precisso com urgencia

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo!

Este blog respeita opiniões divergentes, porém...

* NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. Usar o anonimato para criticar, além de ser uma prática criminosa, é uma atitude não condizente com um cristão. Se quiser criticar fique a vontade, mas permita que sua opinião seja conhecida, identifique-se.

** Fazemos moderação dos comentários e, eventualmente, poderemos recusar algum comentário.

No mais, amamos ter você aqui e volte sempre!