Páginas

ABENÇOANDO VIDAS ATRAVÉS DO LOUVOR

Você realmente conhece os Ministérios Hermom?


Prezado(a),

Você que acompanha este blog, o nosso site e curte os nossos trabalhos, conhece de verdade os "Ministérios Hermom"?

Se você conhece, PARABÉNS e obrigado (a) pelo carinho, mas se você ainda não nos conhece tão bem assim, vamos aproveitar para lhe passar algumas informações importantes sobre nós.

Os "Ministérios Hermom" é formado pelo: Grupo Hermom, Hermom Kids (Crianças), Somente Elas (Mulheres) e Hermom Teen (Jovens). Além destes, a C&C já possui um projeto para lançamento do vocal masculino "Hermom Adam".
Somos uma instituição sem fins lucrativos (ONG) devidamente registrada e o nosso principal objetivo é levar a palavra de Deus através da música.

O Ministério é interdenominacional, ou seja, não somos todos de uma mesma igreja ou denominação.

Todos os componentes deste ministério são voluntários, isto é, não recebem nenhum tipo de remuneração para participar, ou melhor, recebemos sim e muito, pois somos abençoados e sabemos que a nossa maior recompensa é ver almas sendo tocadas pelo Espírito Santo de Deus através do nosso louvor.

Agora que você já conhece um pouco da estrutura deste Ministério, que tal conhecer o objetivo principal deste espaço?

Pois bem, este blog foi criado para aproximar os componentes do Grupo Hermom dos amigos e admiradores do nosso trabalho. Nossa intenção ao criar este espaço, foi simplesmente interar o Grupo Hermom com outros ministérios, músicos, maestros, corais e igrejas.

Sempre procuramos compartilhar experiências e passar algumas dicas bem legais para os membros do blog. Além, é claro, de mostrar os bastidores das gravações, ensaios e apresentações.

Procuramos mostrar que somos pessoas normais como qualquer outra, ou seja, gostamos de diversão, de fazer novos amigos... e provar para quem quiser ou tiver dúvidas, que somos uma família. Por esse motivo, publicamos muitas vezes fotos engraçadas, "vídeos caseiros" e muito mais. Tudo para que você também compartilhe de alguns momentos mais do que especiais.

Nosso testemunho de vida e de vitória será sempre provar que ser cristão é ser feliz. FELIZ DE VERDADE. É não ter medo do que as pessoas podem pensar ou falar. O mais importante é saber que o nosso louvor está alcançando vidas e o nosso amor por esse Ministério é tão grande que NADA e NINGUÉM poderá impedir de continuarmos lutando com todas as nossas forças para manter esse Ministério de pé.

Sabemos que não é fácil manter um ministério, principalmente na parte financeira, pois hoje fazer cópias de um cd e tirar xerox de uma partitura não está sendo considerado como pirataria no meio gospel e muitas vezes os "críticos" só reclamam quando um trabalho não sai perfeito.

O Grupo Hermom está sempre buscando fazer o melhor, investindo cada vez mais na qualidade dos nossos trabalhos. E é por isso que sempre estamos abertos às críticas e sugestões. Entretanto, pedimos a você que ore junto conosco por cada coral do Brasil para que Deus sustente os Ministros de música, Regentes e cada integrante, afinal, eles são os nossos principais "clientes" e sempre pensamos em cada um deles quando lançamos um musical.

Que Deus nos abençoe e que muitos corações sejam tocados pelo Senhor JESUS.

14 comentários:

  1. Sarah desta vez vc se superou... Excelente post! Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, louvo a Deus por sua vida nesse ministério e não foi à toa que Ele separou vc pra cuidar e administrar com todo o carinho, dedicação e sabedoria esse blog, acredito que cada componente concorda comigo nesse sentido, por isso, posso falar em nome de todos...
    É muito importante que as pessoas nos conheçam melhor e vc soube apresentar-nos e deixar claro qual é o nosso objetivo.
    Ótimo post!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigos

    Realmente estava preocupada com a reação de algumas pessoas que possam vir a ler alguns comentários e entender tudo errado. Achei que era necessário esse post para explicar que tudo o que acontece aqui não passa de conversa de amigos, brincadeira entre amigos, zoação... NADA é sério. Não estamos aqui para acusar e apontar ninguém...

    NUNCA recusamos nenhum tipo de comentário... sempre publicamos tudo o que escrevem aqui e peço a todos... Continue participando...

    Vcs não fazem ideia de como esse blog alegra a minha vida...

    Amo vcs!!

    Concordamos, discordamos e fica tudo por aqui mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Realmente falta visão nos trabalhos das igrejas... faltam profissionais cristãos e cristãos profissionais... conheço igrejas grandes que nem ajudam seus regentes comprando pelo menos um songbook. E a maioria dos irmãos não topam investir no material. Acham caro comprar um CD + kit de ensaio. Uma pena essa falta de visão. Mas ano que vem vou batalhar com o grupo que dirijo para comprarmos, cada um o seu kit + CD. Já será um com começo. Faremos no 1º semestre um dos musicais: Sacrifício ou João 3:16.

    ResponderExcluir
  5. Realmente Sarah deu um show...

    Como Darcio disse, a falta de visão da igreja muitas vezes atrapalha no próprio crescimento do reino de Deus. A melhor coisa que a igreja faz é investir nela, não tenho duvida disso.

    ResponderExcluir
  6. Sarah... muito importante seu post! Não existe trabalho melhor do que o trabalho para o Senhor, e no trabalho Dele todos somos parte de um corpo. Somos a família escolhida por Ele. É interessante quando conseguimos notar toda a vez que um trabalho é feito em família! Que Deus esteja à frente de vocês sempre! Um grande abraço :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei o comentário!! só nós que participamos do Grupo Hermom sabemos das dificuldades que enfrentamos!! gravações muitas vezes feitas após um dia de trabalho, madrugadas à dentro , mas mesmo assim com a certeza de vitória que Deus tem nos dado,e que são muitos os que oram por este ministério!!!A Deus toda honra e toda a glória!!

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal, participei da cantata Jesus o Emanuel em minha igreja no ano passado e nem sabia que era de vocês. Digitei o nome da cantata no google e descobri quem produziu a cantata e vim parar aqui. Estou muito feliz com tudo o que vi e li.

    Deus abençoe a cada componente. Já sou fã deste ministério e estou sendo muito abençoada por cada coisa que leio e tudo o que ouço aqui.

    Bjs a todos.

    ResponderExcluir
  9. Elaine... que alegria ter vc aqui...

    Continue participando e comentando... que Deus abençoe vc grandiosamente...


    Bjs de todos os amigos do Grupo Hermom

    ResponderExcluir
  10. Quero aproveitar esse espaço para anunciar que estamos precisando de dois rapazes, um baixo e um tenor, para fazerem parte dos ministérios hermom. Se vcs souberem entrem em contato conosco.
    Desde já agradeço,
    Claudio Verde

    ResponderExcluir
  11. Fotos??? Que fotos??? Temos várias na "apresentação de slides"... Não viu???
    Depois conversamos... (rs)
    Abração, Carletto boy

    ResponderExcluir
  12. se eu morasse no rio... estaria no Hermom!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo!

Este blog respeita opiniões divergentes, porém...

* NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. Usar o anonimato para criticar, além de ser uma prática criminosa, é uma atitude não condizente com um cristão. Se quiser criticar fique a vontade, mas permita que sua opinião seja conhecida, identifique-se.

** Fazemos moderação dos comentários e, eventualmente, poderemos recusar algum comentário.

No mais, amamos ter você aqui e volte sempre!