Páginas

ABENÇOANDO VIDAS ATRAVÉS DO LOUVOR

Os 5 posts mais comentados


Não precisa mais ficar curioso(a)!

Finalmente, fizemos um levantamento dos 5 posts mais comentados até a presente data.

Segue abaixo o nosso ranking.
  • O Post mais comentado (http://grupohermom.blogspot.com/2009/08/confira-aqui-as-regras-para-participar.html). É isso mesmo! este era o post com o regulamento da promoção que fizemos para divulgar o nosso blog no final do ano passado e de tantos comentários decidimos modificar o nome dele.
    Quer saber quantos comentários ele teve?
    961
  • Obrigado(a) (http://grupohermom.blogspot.com/2009/09/obrigado.html). Criamos este post para agradecer a todos os nossos amigos e seguidores do blog pela participação neste espaço e a galera retribuiu. Tivemos 104 comentários.
  • Era uma vez uma noite santa (http://grupohermom.blogspot.com/2009/07/confira.html). Foi a divulgação da nossa cantata de natal 2009, que foi um sucesso, Graças a Deus. Com 84 comentários, foi um grande orgulho receber diversos elogios e foi uma grande alegria para nós apresentar este musical no ano passado.
  • Fotos da Gravação das meninas (http://grupohermom.blogspot.com/2009/09/fotos-da-gravacao-das-meninas.html). Este, até o momento, foi o post mais comentado do Hermom Teen. Nele estão as fotos das gravações das meninas, que foram colocadas no ar quase que simultâneamente, do Cd Pronto para Voar que será lançado em breve. Com 62 comentários engraçadíssimos, merece estar aqui em nosso ranking.
  • Para visualizar é só clicar (http://grupohermom.blogspot.com/2009/09/blog-post.html). O banner da promoção também foi bem comentado, com 60 comentários, deu pra perceber o quanto a galera estava com vontade de ganhar os prêmios.
O levantamento deste ranking foi uma sugestão da Isabela Almeida.

E quem sabe sua sugestão pode ser o post mais comentado do nosso blog?! É só enviar que iremos analisar e postar.


Valeu amigos pela participação!!!

3 comentários:

  1. Eu duvido um outro post bater o mais comentado kkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha a gente aí,4ºlugar porq a gente é teen! Espera a gente crescer só mais um pouquinho pra barrar esse povo... ;D
    TAMO CHEGANDO! ahsuhauhsuahushauhsuah

    ResponderExcluir
  3. Realmente o mais comentado tem um dedo meu...
    hehehhehehehhe

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo!

Este blog respeita opiniões divergentes, porém...

* NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. Usar o anonimato para criticar, além de ser uma prática criminosa, é uma atitude não condizente com um cristão. Se quiser criticar fique a vontade, mas permita que sua opinião seja conhecida, identifique-se.

** Fazemos moderação dos comentários e, eventualmente, poderemos recusar algum comentário.

No mais, amamos ter você aqui e volte sempre!