Páginas

ABENÇOANDO VIDAS ATRAVÉS DO LOUVOR

Marcos Furtado - ELE VOLTOU!

Nosso querido amigo Marcos Furtado está de volta ao Grupo Hermom depois de 2 longos anos licenciado do Ministério. (Durante esse período ele estava em Lábrea/AM trabalhando)

Seu retorno ao Grupo Hermom nos trouxe muita alegria, pois a saudade era grande e ele estava fazendo muita falta com sua linda e potente voz.

Ele irá morar em São Paulo durante um tempo, ou seja, ponte aérea SP/RJ quase todo final de semana e esse "sacrifício" nos prova que o amor que ele sente por esse grupo é imenso e nós somos muito gratos a Deus pelo privilégio de tê-lo novamente conosco.

Marcos, que seu retorno seja para a Honra e Glória do nosso Senhor Jesus e que através da sua vida e do seu louvor muitas almas sejam salvas.

Nos te amamos muito.




16 comentários:

  1. Que bom!!!
    Veio somar novamente...

    Com certeza ele já estar sendo uma benção para o GH.

    Vlw!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava morrendo de saudade do meu amigão!!

    Por falar nisso... Dr Marcos.. preciso de uma consulta... mas vai ser 0800?!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo de volta amigooo...
    Olhando essas fotos só posso dizer: Senhor que bom fazer parte dessa bagunça maravilhosa!!!
    Te amamos muito Marquinhoooo e se fizer uma consulta 0800 em Sarah tem que arrumar um meio de me ajudar tb, hein!

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo quer 0800, nÉ? rsrsrs Coitado do Marcos! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Gente que legal... agora no blogger tem a fotinha da pessoa que escreveu o comentário!!!

    Amei.. vou mudar a minha agora kkkkk


    Bjs a todos

    ResponderExcluir
  6. Pois é...troquei a foto e fiquei com um carão! rsrs A outra cortava meu rosto! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu quero foto tbm,mas n tenho paciencia pra virar blogueira! =(

    ResponderExcluir
  8. Nossa.....

    A sarah ta parecendo garota propaganda de creme para cabelos rs rs rs To brincando .....

    ResponderExcluir
  9. Aff... Marcio... Quem dera se isso fosse me dar fama e dinheiro eu topo... mas tem que ser Kolene ou Pantene kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Isabela... não precisa ser blogueira para ter foto nos comentários... é só ter uma conta do Gmail rsrsrs

    A foto que vc coloca no perfil fica aparecendo é só isso lindaaaa!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Dr Furtado... só vc pra me fazer chorar!! Que solo lindo vc fez na música: "Fico imaginando" na PIB de Itaboraí

    Sabe que sou sua fã... Não apenas pela linda voz que você tem mas pela garra e determinação que vc transmite para nós.
    E o seu amor por esse ministério é algo que me faz entender o por quê que ainda estou aqui!!!

    Que Deus continue te usando poderosamente

    Amo você!!

    ResponderExcluir
  12. Genteeee é isso mesmo, me pisa, me chuta, me faz chorar..isso mesmo.... tá certíssimo isso... Meus amados, o amor que vem de Deus pra com as nossas vidas é que nos faz sermos queridos e amados - nada que provinhesse de nós mesmos seria admirado ou enaltecido - Deus é quem por nós TUDO executa e se exalamos algum cheiro bom, se contagiamos é porque

    ResponderExcluir
  13. deixamos Deus refletir em nós... Muito obrigado pelo carinho, pelo reconhecimento, pelas orações ok.... saudades de todos..... e gnd bjo no coração de cada um fã, amigo, adorador, enfimm todos vcs...

    Marcos Furtado

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo!

Este blog respeita opiniões divergentes, porém...

* NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. Usar o anonimato para criticar, além de ser uma prática criminosa, é uma atitude não condizente com um cristão. Se quiser criticar fique a vontade, mas permita que sua opinião seja conhecida, identifique-se.

** Fazemos moderação dos comentários e, eventualmente, poderemos recusar algum comentário.

No mais, amamos ter você aqui e volte sempre!