Páginas

ABENÇOANDO VIDAS ATRAVÉS DO LOUVOR

Simplesmente Louvor

Apresentação:

Um álbum bem diferente, dinâmico e envolvente direcionado para os ministérios e equipes de louvor. Sua essência, quando de sua elaboração, foi proporcionar uma nova proposta de louvor congregacional, onde colocamos arranjos modernos e fáceis de cânticos que podem ser utilizados constantemente nos cultos de louvor. Temos também, canções para serem utilizadas fora do ambiente "equipe de louvor", peças que inspiram aos que ouvem a uma comunhão e uma atitude de reflexão. Entre outras canções que estão contidas neste álbum, destacamos um arranjo belíssimo, "Vou te entregar meu ser" que enfoca a total entrega de nossa vida ao Senhor Jesus, sem reservas e sem restrições e a outra surpresa é "Aleluia de Handel" num ritmo totalmente diferente.

Claudio Verde e Charlis Ferre

Ouvir as Canções

- 01-Te exaltarei
- 02-Aleluia ao Rei dos reis
- 03-Cristo, incomparável
- 04-Glória dai a Cristo!
- 05-Jesus não mudou
- 06-Soberano Rei
- 07-Vamos juntos louvar!
- 08-Te adoramos, Senhor
- 09-Vou Te entregar meu ser
- 10-Aleluia! (Medley)

5 comentários:

  1. Já tive o privilégio de cantar as músicas desse CD... uma experiência única... todas as canções foram escolhidas a dedo e são muito tocantes...

    ResponderExcluir
  2. Esse musical é da época da Edla e da Marrany. Show de bola!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo!

Este blog respeita opiniões divergentes, porém...

* NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. Usar o anonimato para criticar, além de ser uma prática criminosa, é uma atitude não condizente com um cristão. Se quiser criticar fique a vontade, mas permita que sua opinião seja conhecida, identifique-se.

** Fazemos moderação dos comentários e, eventualmente, poderemos recusar algum comentário.

No mais, amamos ter você aqui e volte sempre!