Páginas

ABENÇOANDO VIDAS ATRAVÉS DO LOUVOR

Celebrai com os anjos


Apresentação:

Celebrai com os Anjos relata a celebração que os anjos fizeram quando Jesus ressuscitou, o autor em sua concepção viu que as hostes celestiais jubilaram com este acontecimento. Este era o cumprimento do eternal plano de salvação, onde o Filho de Deus esmagaria a cabeça da serpente. Neste musical dois núcleos são mostrados aos expectadores: O céu onde estão os anjos e a terra onde os personagens da história estão locados. Excelente para a interação com um bom grupo teatral, muito sugestivo no que diz respeito a coreografias. Traz em seu teor uma mensagem poderosa de evangelismo, sendo assim esta é uma grande oportunidade para mostrar ao mundo a luta do bem contra o mal.

Claudio Verde


Ouvir as Canções

- 01-Abertura
- 02-Um simples toque
- 03-Hosana!
- 04-Ele é o Emanuel
- 05-Chegou a hora
- 06-Dez mil anjos
- 07-Jesus venceu!

19 comentários:

  1. Um musical forte e objetivo. Existe poucos dessa forma...

    ResponderExcluir
  2. Qual é a maior dificuldade dessa peça???
    Pois só ouvi na edição editada...
    E diz ser avançada...
    Se o GH canta avançada, dever dificílimo...

    =0

    ResponderExcluir
  3. Mas estou curioso pra ouvir esse musical inteiro...

    ResponderExcluir
  4. elaine de souza oliveirasábado, 10 outubro, 2009

    ja fizemos essa cantata na nossa igreja, é liiiiiindo, muito forte, marcante, muitos solos.. vozes dramaticas, vozes suaves... e muuuuito dificil tb...

    ResponderExcluir
  5. Olá, há alguns anos nós realizamos essa cantata na minha igreja sede. Ano passado resolvemos, então, fazer na nossa igreja local. Comprei os kit's, o playback e a partitura, mas percebi que faltavam alguns louvores que tinham na versão mais antiga, como "senhor olhai o seu templo", "eu estou aqui, jerusalém" e "está morrendo"... Queria saber o que houve, e se vocês poderiam ao menos me ceder o playback dessas faixas, por favor!

    Que Deus os abençoe e continue prosperando esse ministério maravilhoso que é o Grupo Hermom! Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Olá, há alguns anos nós realizamos essa cantata na minha igreja sede. Ano passado resolvemos, então, fazer na nossa igreja local. Comprei os kit's, o playback e a partitura, mas percebi que faltavam alguns louvores que tinham na versão mais antiga, como "senhor olhai o seu templo", "eu estou aqui, jerusalém" e "está morrendo"... Queria saber o que houve, e se vocês poderiam ao menos me ceder o playback dessas faixas, por favor!

    Que Deus os abençoe e continue prosperando esse ministério maravilhoso que é o Grupo Hermom! Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Essa cantata é linda, a melhor que ja participei!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo!

Este blog respeita opiniões divergentes, porém...

* NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. Usar o anonimato para criticar, além de ser uma prática criminosa, é uma atitude não condizente com um cristão. Se quiser criticar fique a vontade, mas permita que sua opinião seja conhecida, identifique-se.

** Fazemos moderação dos comentários e, eventualmente, poderemos recusar algum comentário.

No mais, amamos ter você aqui e volte sempre!