Páginas

ABENÇOANDO VIDAS ATRAVÉS DO LOUVOR
Algumas pessoas entram em contato conosco por telefone, e-mail e até mesmo aqui no blog solicitando os nossos materiais para download, contudo queremos informá-los que os trechos das músicas disponibilizadas em nossa loja virtual é apenas para avaliação antes da compra.

Parece óbvio para alguns, mas infelizmente é necessário deixar claro que compartilhar materiais, fazer cópias, colocar músicas na internet para download (mesmo que não tenha objetivos financeiros) é crime previsto na lei Lei 10.695 de 01/07/2003.

Nós dos Ministérios Hermom, temos plena consciência da realidade financeira do nosso país e de algumas pessoas e igrejas, porém como cristãos temos o dever de obedecer e seguir as leis dos homens e principalmente as leis de Deus.

Só é possível manter um Ministério como o nosso, que não cobra cachê para se apresentar (apenas repassamos os custos de transporte, alimentação e enviamos uma cota de cds) e onde todos os cantores são voluntários com a venda dos kits de ensaio, partituras, playbacks e cds e este é o único modo de manter a qualidade dos nossos produtos e a frequência de lançamentos que temos hoje. 


O Grupo Hermom é um Ministério que não conta apenas com as suas orações, mas que depende também da honestidade de todos que curtem o nosso trabalho para que possamos continuar superando as expectativas e fazendo o melhor para Deus e para os corais de todo o Brasil.

Então, para os que ainda insistem em postar, compartilhar e copiar nossos produtos deixamos um alerta: 
PIRATARIA É CRIME!


3 comentários:

  1. Ótimo lembrete!!!
    Essa assunto é muito importante...
    "Pirataria é Crime"

    ResponderExcluir
  2. Atenção, quer opnar sobre o assunto? Identifique-se, não aceitamos comentários ou criticas anônimas.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, além de ser crime, Quando agente ouve as músicas online. nuuuuunca fica com a mesma qualidade que quando compramos o cd. Se nós realmente amamos esse Grupo e todo o material que eles nos oferecem, nada mais justo do que ajudar a manter esse ministério. u.u

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo!

Este blog respeita opiniões divergentes, porém...

* NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. Usar o anonimato para criticar, além de ser uma prática criminosa, é uma atitude não condizente com um cristão. Se quiser criticar fique a vontade, mas permita que sua opinião seja conhecida, identifique-se.

** Fazemos moderação dos comentários e, eventualmente, poderemos recusar algum comentário.

No mais, amamos ter você aqui e volte sempre!