Páginas

ABENÇOANDO VIDAS ATRAVÉS DO LOUVOR

C&C Celebration + WMusic = C&C Tempo


Quem somos


Aqui está a novidade do ano no meio Gospel, a C e C Celebration e a W Music se uniram para servirem melhor ao povo de Deus. Os representantes da CeC são Claudio Verde e Charlis Ferre e os representantes da WMusic são Waldenir Carvalho e Nilcéia Carvalho.

A partir de agora você contará com disponibilidade de ter em um só site os produtos das duas empresas, o que trará muito mais facilidades pra você, agora sua compra pode ser feita de forma mais dinâmica, fácil e segura. Você continuará tendo a qualidade de nossos produtos CeC, que serão estendidas aos produtos da WMusic, todo o nosso material seguirá pra você com a mesma qualidade, independente do artista ou da gravadora.

Nada vai mudar! A parte administrativa continuará individualizada, cada empresa continuará sendo administrada pelos seus diretores. O que acontecerá na prática é que você terá em um só site os maiores trabalhos destinados aos corais e grupos de todo o mundo, juntos! A CeC manterá toda a sua estrutura, e apenas distribuirá os produtos da W Music. Você terá juntos os maiores e mais famosos musicais, além dos dois grupos mais conhecidos do Brasil; Grupo Renascença (30 anos) e Grupo Hermom (20 anos). Os produtos da WMusic, terão a logomarca da mesma ao lado da capa, para melhor identificação.

C e C TEMPO, não é um novo nome para as duas empresas, pois estas continuam existindo, é apenas um nome fantasia para esta "fusão". Nós aproveitamos este acontecimento para homenagear ao Maestro Waldenir Carvalho, que foi quem criou a primeira empresa gospel com a finalidade de prover com a melhor música do mundo os grupos e corais, a extinta "Tempo". Unimos toda experiência e influência do Maestro Waldenir Carvalho, a eficiência e inteligência de Nilcéia Carvalho, o dinamismo e conhecimento de Charlis Ferre, e a exigência e criatividade de Claudio Verde, para formarmos este empreendimento.

Esperamos continuar lhe oferecendo o que há de melhor da música gospel, vamos trabalhar muito mais para que juntos o evangelho seja levado aos confins da Terra!

Agradecemos a você por confiar em nosso trabalho e estar conosco todo o Tempo!



O Grupo Hermom deseja à C&C Tempo muito sucesso!
Que esta fusão traga excelentes frutos para a música
coral gospel do Brasil e do mundo.

5 comentários:

  1. Essa fusão com certeza já está sendo benção...

    Que muitos prpjetos sejam realizados e com qualidade que essas empresas já tem...

    Que Deus continue abençoando esta grande obra...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Sarah, pela força que vc tem nos dado!! Valeu por ter postado essa novidade!
    Um bjão!

    ResponderExcluir
  3. Não precisa agradecer! sabe que faço com carinho.

    Pode contar comigo sempre que precisar (vcs já sabem disso né?!)

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Amados,
    Deus sempre tem o melhor para nossas vidas!
    e pode crer, q tudo ELE está no controle...
    Q esta fusão possa servir de grandes conquistas e Vitórias! Para honra e Glória do nosso Deus!
    vcs são bençãos!!!
    bjoss e abrçs

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha!!! Com isso o povo de Deus vai ganhar muito c/ a diversidade de trabalhos disponíveis que facilitam a vida do regente de coral.
    Que Deus abençoe essa nova fusão!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo!

Este blog respeita opiniões divergentes, porém...

* NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. Usar o anonimato para criticar, além de ser uma prática criminosa, é uma atitude não condizente com um cristão. Se quiser criticar fique a vontade, mas permita que sua opinião seja conhecida, identifique-se.

** Fazemos moderação dos comentários e, eventualmente, poderemos recusar algum comentário.

No mais, amamos ter você aqui e volte sempre!