Páginas

ABENÇOANDO VIDAS ATRAVÉS DO LOUVOR

Qual música mais te marcou?


Qual música do Grupo Hermom, gravada ao longo desses 20 anos de ministério,
mais marcou a sua vida e
por que?


As lindas histórias que ouvimos durante esses anos, têm nos ajudado nos momentos mais difíceis a não desistir e não olhar para trás.

Quando lançamos um novo musical enfrentamos muitas lutas e sempre questionamos a Deus e a nós mesmos se tudo isso realmente vale a pena.

Chegou o momento de colher os frutos!

Escreva um pouquinho sobre a música que fez a diferença em sua vida.

Pedimos a todos os que acompanham este blog que escreva sobre sua música favorita e conte sua experiência.

Nós acreditamos que antes de uma música abençoar outras pessoas ela deve ser um instrumento de Deus para abençoar quem está cantando ou ministrando, então com certeza os componentes do Grupo Hermom também terão muito a escrever.

8 comentários:

  1. É quase impossível escolher uma música.
    Cada uma marca a gente em uma circunstância específica.
    Tendemos a atentar mais àquelas que, de alguma forma, vão de encontro a algo que necessitamos ouvir naquele momento. A música tem essa possibilidade né?
    Mas dentre todas, vou dizer uma que nem vai ser surpresa pra quem é do grupo.
    Existe uma música chamada 'HAVEÁ AMOR MAIOR?' que mexe demais comigo. É objetiva e clara. Faz a gente visualizar a cena mais determinante nas nossas vidas. O momento em que Jesus se deu na cruz por nós. E falar deste amor, sempre mexe muito comigo.
    Eu diria que essa é a música que eu mais me identifico pois serve pra qualquer etapa, qualquer fase, qualquer situação... Traz uma verdade viva, contando sobre uma morte.... As coisas de Deus são de fato inusitadas, né?! rs

    Há uma outra chamada JESUS, O FILHO AMADO que tbém mexe muito comigo.

    Além de FICO IMAGINANDO....

    Ah, tem tbém O VERBO ELE É...

    Ah, e tbém.....

    Enfim... rsrsrs É isso!

    rs

    ResponderExcluir
  2. IMENSA GRAÇA - Esta é a canção que marcou a minha vida.

    Sou muito grata a Deus pelo privilégio que tive de gravar este musical.

    Em diversos momentos eu coloquei o cd e ouvi Deus falando diretamente ao meu coração, me provando mais uma vez que é pela graça que estou aqui.

    Durante diversas apresentações eu chorei muito ao ponto de não conseguir cantar.

    Realmente outras músicas faltam muito ao meu coração, mas nenhuma tão profundamente como Imensa Graça.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh,ja falaram minhas favoritas,vai parecer plágio... ahuahuahauh

    Choro todas as vezes que ouço FICO IMAGINANDO porque me faz lembrar que o céu é o alvo da minha vida...

    "Porque pela graça sois salvos,por intermédio da fé(...)" IMENSA GRAÇA,caaaara! Tem o que falar dessa música?
    Me desidrato com ela! ahsuhaushuahs

    (Melhor mesmo é duetar Imensa graça com Xará... ;D )

    ResponderExcluir
  4. Bom...

    Imensa Graça é uma das músicas que me fala profundamente...

    Jesus, Sempre Está Perto também tem uma letra linda...

    Jesus, O Filho Amado outra música que é show!

    Haverá Amor Maior? Sem comentários...

    E tantas outras...
    E cada uma Deus nos fala de forma diferente e maravilhosa...

    ResponderExcluir
  5. Daniel J Smith possui musicais marcantes... é difícil escolher uma música apenas do musical A Vitória... Mas a canção JESUS, QUERO TE LOUVAR possui uma melodia envolvente, num crescente indescritível... canção marcante que sempre fala ao meu coração... te convido a mergulhar nesta canção.

    ResponderExcluir
  6. ain. tantas músicas ótimas!
    + uma das que + me marcou é concerteza: "Fico Imaginado" (sem esquecer - "Imensa Graça"); linda d+ essas músicas.
    aah naum tem como escolher naum! ksoaksoaksoa
    =*

    ResponderExcluir
  7. meu.. conheci o Grupo pela gravação de "Jesus o Filho Amado"...Eu era da Igreja Sede e levei pra Congregação essa primeira cantata de Páscoa, fiz com os irmaos da congregação, confesso q foram ensaios intensivos e cansativos, pq eles nunca fizeram uma Cantata, ralamos pra ficar linda o quanto!...rsrsrs.E Gçs a Deus conseguimos passar a mensagem cantada! principalmente para o bairro q nunca escutaram musicas tão lindas desde da narração.. instrumentos.. tudo perfeito!!! Aproveitamos pra evangelizar...
    Q nosso Deus capacitem a cada um d vcs para fazer sempre o Melhor!!!!
    abração e bjosss

    ResponderExcluir
  8. Fico imaginando...

    Esta música, canção, resposta de Deus até hoje me comove além de relancear em meus mais rebuscados sentimentos e lembranças, o que devemos fazer e a quem buscar em momentos diversos... Saudades Hélida, Fabinho, Rodrigo, atchim e espirro, Whitney, e demais...

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo!

Este blog respeita opiniões divergentes, porém...

* NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. Usar o anonimato para criticar, além de ser uma prática criminosa, é uma atitude não condizente com um cristão. Se quiser criticar fique a vontade, mas permita que sua opinião seja conhecida, identifique-se.

** Fazemos moderação dos comentários e, eventualmente, poderemos recusar algum comentário.

No mais, amamos ter você aqui e volte sempre!