Páginas

ABENÇOANDO VIDAS ATRAVÉS DO LOUVOR

Fotos Engraçadas Parte 3

Galera, hora de passar o som! Pessoal! ei! Ninguém me ouve!!? Também esse povo conversa muitoooo kkk




Viagem para Vitória, passamos em Campos/RJ para uma pausa... Todos estavam com sede. Rafael comprou uma garrafa enorme de água e bebeu tudo sozinho!! (Ele é tão mal) E o que Priscilla Está fazendo ali em baixo?!! Ele queria sair na foto mesmo kkk


"Quem será não adianta se esconder" Bruno já te vimos! pode sair dai! kkk



Quem adivinhar quem é essa pessoa, vai ganhar uma bala rsrsrs

Será um disco voador, um avião, um passarinho?!! Não é Claudio Verde kkkkk (Palavras dele no orkut) kkkkkkkkkkkkkkkk

Afinal, o que esse povo está olhando?!! Nada! é uma foto EMO (estamos muito ocupados)

32 comentários:

  1. Vamos lá... Na primeira foto, temos Charles e Priscila tentando gravar as letras das músicas, Claudio limpando a boca e Michelle com a boca cheia... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Na 2.a foto... O que é a pose de Priscila? E a cara de Edimara???

    ResponderExcluir
  3. Na terceira foto... Sem comentários. Sempre tentam colocar minha figura na Medina... Mas sempre consigo fugir. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse volume todo ao redor da cabeça do Rafael na quarta foto é para cobrir a barriga??? kkkk

    ResponderExcluir
  5. Se é um disco voador eu não sei... mas se observarem, existe um Alien dentro do ônibus. kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O "Alien" foi sem noção...
    E o pior é que parece mesmo...
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Bruno vc foge das fotos mas um dia nós vamos te pegar no flagra!! pode esperar kkk

    ResponderExcluir
  8. Reparem que o Alien é o oitavo passageiro.

    ResponderExcluir
  9. Bruno não gosta de fotos? E agora José???

    ResponderExcluir
  10. Acho que teremos de boicotar Sarah e Bruno!! eles estão estragando a promoção!!!! Então já era!!!

    Quem concorda diga amém!!!


    Grupo Hermom: AMEM!!!

    ResponderExcluir
  11. Já boicotamos!! kkkkkkkkkk

    Agora veremos quem são os verdadeiros TOP COMENTARISTAS!!!

    ResponderExcluir
  12. Não gostei... :( !@#$%^&&*
    Bbrincadeira... :)

    ResponderExcluir
  13. Nem eu @#$%¨&*()*@#$@?^

    Não vou mais comentar kkkkk

    è muito dificil!!

    ResponderExcluir
  14. Imagina se vou deixar de participar deste blog.. Nunca!

    ResponderExcluir
  15. Bruno... EU SOU O REI DO CASTELO... (Borat)

    P.S.: Heubert: EU SOU O RUBINHO BARRICHELO...

    ResponderExcluir
  16. Pois é, GH! Sou um dos top comentaristas, hein?

    ResponderExcluir
  17. O Alien existe e estava de olho em vocês! Cuidado! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Agora quero ver a Sarah e o Bruno acompanhando os top comentaristas, hein? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Quem consegue acompanhar o contador, hein?

    ResponderExcluir
  20. Nem o próprio site consegue! hahahaha

    ResponderExcluir
  21. hehehehhehe

    Vai ter que superar muitas coisas, Cadu...

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo!

Este blog respeita opiniões divergentes, porém...

* NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. Usar o anonimato para criticar, além de ser uma prática criminosa, é uma atitude não condizente com um cristão. Se quiser criticar fique a vontade, mas permita que sua opinião seja conhecida, identifique-se.

** Fazemos moderação dos comentários e, eventualmente, poderemos recusar algum comentário.

No mais, amamos ter você aqui e volte sempre!