Páginas

ABENÇOANDO VIDAS ATRAVÉS DO LOUVOR

ETERNAMENTE NATAL


Apresentação:

Pensando naqueles grupos que sempre apresentam musicais de natal em Praças Públicas, Shoppings, Corais de Empresas, Colégios... publicamos "Eternamente Natal", um belíssimo musical que traz canções avulsas que abrilhantarão quaisquer eventos. Porém, não somente poderá ser usado fora da igreja, ele facilmente se adaptará a tão tradicional história do natal, onde cada maestro ou regente criará sua narração ou encenação, de acordo com a sua criatividade, construindo um texto para enriquecer os intervalos entre as músicas. Ou tão somente apresentá-las sem interrupções.
No natal é tempo de união. E seguindo as escrituras, que dizem: "Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união", com grande alegria trazemos esta obra que reúne os melhores grupos e nomes da música evangélica brasileira. O natal é uma época em que devemos refletir a respeito dos nossos atos e também planejar o nosso futuro, e porque não unir toda a família e ouvir esta seleção de músicas natalinas, onde o foco principal é o nascimento de Jesus, nosso Senhor. Reunimos neste trabalho o Grupo Renascença, o pioneiro no Brasil, a inigualável voz de Waldenir Carvalho, este desbravador e maior publicador de músicas para grupos e corais; o Grupo Plenitude, sem medo de sermos injustos ou de errarmos, afirmamos que é um dos melhores grupos da atualidade; os Ministérios Hermom - Grupo Hermom e o Hermom Kids que foram os anfitriões desta festa de celebração. Contudo isso o privilégio é do povo brasileiro, que a partir de agora poderá testemunhar dos frutos desta união fraternal. Esperamos que este álbum seja o primeiro de muitos outros. Desde já agradecemos a Deus e a todos que colaboraram com este projeto. Que não somente no dia de natal, mas que pra sempre, a chama do amor esteja acesa em nosso coração e que todos os dias, de nossa vida, sejam "Eternamente Natal!
Com carinho,
Claudio Verde e Charlis Ferre


Ouvir as Canções

- 01-Glória
- 02-Canção de celebração
- 03- Dia feliz!
- 04-Dê carinho
- 05-Anjos cantam em Fulgor
- 06-Um natal pra relembrarmos
- 07-Noite feliz
- 08-Este bebezinho
- 09-Povos cantai! Aleluia!
- 10-Agnus Dei com Vinde adoremos!

15 comentários:

  1. Muito legal essa peça, de reunir os grupos vocais e uma obra prima...
    Espero que possa surgir mais peças com essa ideologia...
    Vlw!

    ResponderExcluir
  2. Só senti falta de um solo de Waldenir Carvalho...
    =/

    ResponderExcluir
  3. É o melhor musical de natal que já conheci! Uma ideia simples e inovadora! Foi o primeiro cd que gravei com o GH.

    ResponderExcluir
  4. MEUS AMADOS PARABENS POR LINDAS CANTATAS DE NATAL E OUTRAS AMO VCS DE CORAÇÃO. COMO POSSO CONSEGUIR O PLAY BACK DO ETERNAMENTE NATAL E SE TEM VOCES SEPARADAS QUERO ENSAIAR NA IGREJA PRECISO COM URGENCIA POIS NAS LOJAS DAQUI DE FORTALEZA NAO TEM. OBG!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente esse musical é unico..
    Imagino que foi dificil escolher apenas algumas pra gravar..

    ResponderExcluir
  6. Taí mais uma parceria legal com o Plenitude e com o Renascença. Ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Parceria que podia se repetir muitas vezes...

    ResponderExcluir
  8. Elenilde, vc pode adquirir pelo site: www.cectempo.com

    Ou pelo telefone: 21 3707-6744

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo!

Este blog respeita opiniões divergentes, porém...

* NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. Usar o anonimato para criticar, além de ser uma prática criminosa, é uma atitude não condizente com um cristão. Se quiser criticar fique a vontade, mas permita que sua opinião seja conhecida, identifique-se.

** Fazemos moderação dos comentários e, eventualmente, poderemos recusar algum comentário.

No mais, amamos ter você aqui e volte sempre!